Trovoa 1.jpeg

Trovoa

Sinopse

Há uma fase da vida em que somos como trovão, em que rasgamos o ar ao mesmo tempo em que o som de impacto entre as nuvens atormenta nossa cabeça.

Dores profundas, amores intensos e medos avassaladores que viajam no mesmo barco em que habita um desejo imensurável de abrir asas e voar alto.

Propomos um encontro entre o ser adulto e o ser adolescente. Abrimos as portas da nossa couraça para criar pontes e reencontrar a leveza do ar. Abra os olhos da alma, e “trovoa” na imensidão do mundo.

Ficha
Técnica

Concepção e Direção: Otávio Delaneza

Dramaturgia: Denis Espanhol

 

Elenco: Brunna Oliveira, Denis Espanhol, Gabriel Mazon, Lays Ramires e Vinícius Pestana

Trilha Sonora original: Nenung

Vozes: Nenung e Letícia Roennau

Violões, guitarra, backings vocais, baixo, teclados e piano: Thiago Heinrich

Sinths, bases, mixagem e masterização: Edo Portugal

Iluminação e Direção de Produção: Lays Ramires

Cenografia e Figurinos: Cia Arte-Móvel

 

Realização: Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, PROAC LAB e Cia Arte-Móvel com recursos da Lei Aldir Blanc

Espetáculo que busca trazer à tona angústias da fase adolescente, discutindo importantes temas de forma dinâmica ao jovem. Este trabalho é o resultado da pesquisa do hibridismo de linguagem imposto pelo isolamento social. Podemos ver uma encenação envolvente, onde o dispositivo de gravação está totalmente ligado ao jogo cênico. O trabalho fez sua temporada de estreia online na Mostra Cultural AMO em abril, integrou a mostra de cenas curtas do SESC Piracicaba e em julho venceu o 28º FESTIVALE.

Histórico

+ Infos

Duração: 55 minutos
Gênero: Teatro virtual
Tema: Passagem pela adolecência